MAN Latin America treina mais de 10 mil profissionais

A MAN Latin America anunciou que alcançou a marca de 11.500 profissionais da rede capacitados.  A empresa projeta um grande volume de negócios de pós-vendas para 2014, o que destaca a importância dos treinamentos na manutenção dos resultados positivos de mercado. “A capacitação é uma ação fundamental neste processo. Com profissionais preparados e atualizados, os clientes sempre terão o direcionamento mais adequado sobre os produtos, com o melhor custo-benefício para suas operações. Não só quem está à frente da venda, mas todos os envolvidos devem entender do negócio”, ressalta Sérgio Beraldo, gerente executivo de Pós-Vendas da MAN Latin America.

Segundo informações da companhia, com aulas práticas e teóricas, os treinamentos são ministrados no centro de treinamento exclusivo da marca, em São Bernardo do Campo (SP); nas unidades credenciadas do Senai, nas concessionárias e também nas empresas dos clientes. Para este ano terão início os treinamentos dentro da plataforma e-learning (ensino online), que contribuirá para uma capacitação mais abrangente e rápida da rede.

De acordo com a MAN, para assegurar uma cobertura nacional de seu atendimento pós-vendas, a montadora conta com 157 concessionárias em 26 estados. Grande parte das concessionárias oferece estrutura para pernoite dos motoristas, como pátio, dormitório, refeitório e convênio hoteleiro.
 

Divulgação MAN Latin America
Divulgação MAN Latin America