MAN América Latina apresenta revista no Brasil

A MAN Latin America acaba de lançar a sua revista “MANmagazine”, que integra a estratégia de fortalecimento da marca no mercado latino americano. A revista corporativa, além de impressa, será publicada também no formato para tablets e conta com uma versão exclusiva para a plataforma Ipad, com vídeos, depoimentos e novas imagens.´


A publicação quadrimestral trará em suas edições algumas histórias, viagens, inovação e tecnologia, tendo o Brasil e os principais países da América Latina como cenário principal.


Além de trazer seções específicas como a “Ponto de Partida”, que acompanha o ciclo de um produto de sua fabricação até o ponto final, as edições também contarão com perfis de personalidades de destaque e uma coluna fixa do economista Ricardo Amorin. O primeiro exemplar tem como entrevistado o navegador Amyr Klink.


Segundo o presidente da MAN Latina America, Roberto Cortes, “a MANmagazine é um sonho que perseguimos e tornamos realidade no ano em que comemoramos 30 anos de mercado. Essa é mais uma grande conquista de nossa empresa”.


A revista terá tiragem de 13 mil exemplares em português e 2 mil em espanhol.

Divulgação/MAN Latin America
Divulgação/MAN Latin America