Lufthansa inaugura maior lounge do mundo em Frankfurt


A companhia aérea alemã Lufthansa inaugurou em julho deste ano, o seu maior lounge para passageiros. O primeiro Senator Lounge da companhia tem 1.800 metros quadrados e está localizado na área de embarque do Terminal 1 do aeroporto internacional de Frankfurt. 



O ambiente tem uma moderna área de bem-estar, com dez chuveiros e duas salas de SPA, onde os passageiros podem aproveitar de massagens e diversas aplicações e tratamentos para a face e para o corpo. Outra novidade é o “City Lights Bar”, criado com a contribuição de sugestões de passageiros. Esse novo conceito de bar se destaca pelos efeitos luminosos, gerados por mais de 30 mil diodos emissores de luz.



Além dos ambientes de conforto, bistrô e de trabalho, o local possui mais de 300 assentos, poltronas com vista para o pátio de estacionamento, sala de descanso com camas de couro e área para fumantes. O espaço ainda disponibiliza jornais, revistas e de aparelhos de TV.



Desde o começo de julho deste ano, a Lufthansa oferece aos clientes mais um conforto. Em todos os lounges da empresa ao redor do mundo, os visitantes agora têm acesso gratuito, sem fio e banda larga à internet.

Divulgação / Lufthansa
Divulgação / Lufthansa