Lufthansa amplia oferta de assentos em 11,3%

A Lufthansa está operando com um novo horário de voos e uma maior oferta de assentos. Segundo a companhia, a disponibilidade de lugares nas aeronaves de toda a malha aérea cresceu 11,3% neste ano, devido à renovação da frota e ao aumento de frequência em rotas já existentes. A empresa conta com aeronaves novas e modernas, como o Airbus A380. Com 196 assentos adicionais, o avião aumenta sensivelmente a oferta de espaço em relação ao Boeing 747-400. A previsão é colocar em operação oito A380 até o final de outubro.


“No que diz respeito a destinos e voos, nunca antes oferecemos aos nossos passageiros um horário de voos tão amplo”, disse Thierry Antinori, membro da presidência da Lufthansa Passage Airlines. “Estamos crescendo em todas as áreas de tráfego, não só em rotas de longa distância como novamente na Europa.”


O novo horário de voos, que entrou em vigor no dia 27 de março, é válido até 29 de outubro. Estão programados, em média, 13.304 voos semanais, 3,5% a mais do que em 2010. O número de destinos e países também ficou maior: a companhia aérea está oferecendo conexões para 211 destinos

Divulgação/Lufthansa
Divulgação/Lufthansa