KPMG recebe título em auditoria de seguros


A KPMG no Brasil foi premiada no Brazilian Insurance Awards, da Revista LatAm Insurance Review, na categoria Empresa de serviços de auditoria em seguros. Segundo os organizadores, a KPMG foi premiada por apresentar a mais eficaz e sábia operação em comparação aos seus concorrentes no Brasil.


“O setor de seguros está em continuo aprimoramento oferecendo oportunidades atraentes de crescimento a longo prazo e a KPMG está comprometida com esse desenvolvimento. O propósito da KPMG é manter o mais alto padrão na prestação de serviços ao mercado segurador na certeza que nossos profissionais combinam conhecimento técnico, regulatório e dos riscos associados aos produtos de seguros contribuindo, entre outros, para a melhoria da visibilidade e transparência requeridas ”, afirma a líder de seguros da KPMG no Brasil, Luciene Magalhães.


A premiação, que ocorreu recentemente no WTC Events Centre, em São Paulo, reconheceu, em diversas categorias, empresas e pessoas que se destacaram na entrega de serviços para o setor de seguros no Brasil nos últimos 12 meses.

Divulgação KPMG
Divulgação KPMG