KPMG está de olho em trainees


Estão abertas, até 30 de outubro, as inscrições para o programa “Alta Temporada” da KPMG no Brasil, que seleciona jovens para vagas de trabalho temporário na área de auditoria. Para se inscrever, os candidatos devem estar cursando ciências contábeis ou administração; formandos com até 2 anos de conclusão também podem participar.


São 90 vagas temporárias. Durante os três meses de contratação, os jovens talentos vivenciarão o período mais intenso da rotina da área de auditoria e poderão avaliar, além de suas habilidades, quais são suas afinidades com a rotina e as atividades de uma Big Four.


“Desde o início do programa, a média de efetivação é de 95%, o que demonstra uma forte aderência da empresa em relação aos novos profissionais, além de uma gama de candidatos cada vez mais competentes e inovadores”, avalia a diretora de gestão de pessoas, performance e cultura da KPMG no Brasil, Cris Bonini.


Com início previsto para 07 de dezembro, o processo selecionará estudantes para os escritórios de São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Florianópolis e Joinville.


Dividido em três etapas, o processo acontece inicialmente em uma plataforma online: a primeira fase consiste em testes, a segunda fase é uma avaliação em grupo seguido de um game de competências, por último haverão entrevistas com o sócio e o diretor da área.


SERVIÇO:
Processe seletivo KPMG – Alta Temporada 2015
Prazo para inscrições: até 30 de outubro
Início das atividades: 07 de dezembro
Inscrições: http://www.kpmg.com/BR/PT/Carreiras/De-Olho-no-Futuro/alta-temporada/Paginas/default.aspx


 


 


 


 


 

Divulgação KPMG
Divulgação KPMG