Kärcher Brasil inaugura sua primeira loja conceito

A Kärcher Brasil, filial da empresa alemã líder mundial em soluções de limpeza, inaugurou nessa quarta-feira (23) sua primeira loja conceito no Brasil, localizada na cidade do Rio de Janeiro. A proposta do local é proporcionar um espaço interativo entre os visitantes e as novas soluções e inovações da área de limpeza. Além disso, sua localização proporcionará maior agilidade nos serviços de assistência técnica nas redondezas. A América Latina já conta com mais de 500 centros de assistência técnica da marca.


O Rio de Janeiro foi escolhido como sede do Kärcher Center devido à atual expansão de mercados proporcionada pela realização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016. A nova infraestrutura da cidade irá demandar as soluções da empresa para limpeza de residências, jardins, indústrias e grandes áreas como praças, vias públicas e shoppings centers.


No ano passado a Kärcher Brasil registrou um crescimento geral de 35%, conforme o diretor da empresa, Abílio Cepara. Para ele, esse resultado comprova a aceitação das soluções da Kärcher no Brasil. Segundo dados da empresa, a fatia de representação deles nesse ramo chega a 40% do total do País.

Divulgação/ Kärcher
Divulgação/ Kärcher