Jungheinrich inaugura escritório em Curitiba


A fabricante alemã de empilhadeiras e equipamentos intralogísticos Jungheinrich, localizada em Jundiaí, no interior de São Paulo, acaba de inaugurar seu escritório em Curitiba, no Paraná.



Um dos principais objetivos da abertura da unidade é se aproximar dos clientes e de suas necessidades, além de expandir a atuação da companhia na região sul.



O escritório será responsável por atender os estados do Paraná e Santa Catarina. “A economia na região Sul vem crescendo rapidamente e, depois de São Paulo, Paraná e Santa Catarina são os estados com maior potencial para nós. A abertura desta filial é apenas um primeiro passo para uma maior atuação da Jungheinrich na região”, comenta Denise Fussi, gerente comercial da Jungheinrich Brasil.



A companhia está presente no mercado brasileiro desde os anos 50, por meio de representação da marca Ameise, do mesmo grupo. Somente em 2001, foi aberta a filial própria, e os produtos passaram a ser chamados de Jungheinrich, seguindo uma padronização mundial da marca. 

Jungheinrich
Jungheinrich