Inscrições abertas: Programa Novos Talentos da Deloitte

A empresa de consultoria e auditoria Deloitte está com inscrições abertas para o Programa Novos Talentos. Há oportunidade de carreira para as seguintes áreas de negócio: auditoria, consultoria, outsourcing, consultoria tributária e financial advisory. São vagas em onze cidades brasileiras: Belo Horizonte, Campinas, Fortaleza, Recife, Salvador, Curitiba, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e São Paulo.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.seufuturonadeloitte.com.br, que traz todas as informações sobre a Deloitte e o programa de carreira. Dividido em quatro etapas, o processo seletivo conta com avaliações individuais e dinâmicas em grupo, que simulam a realidade das atividades dos profissionais no dia a dia de trabalho.

“Um dos diferenciais do programa é o fato do jovem entrar na Deloitte como contratado, com todos os benefícios de um cargo efetivo. Os novos profissionais contam com um plano de carreira sólido e com o acompanhamento de um mentor individual”, ressalta Sônia Romeiro, gerente sênior de Talent e responsável pelo Programa Novos Talentos.

A Deloitte ainda oferece bolsas de estudo e subsídios para o desenvolvimento na língua inglesa e cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Inclusive, um grupo seleto terá a oportunidade de viver no exterior – por meio do Global Internship Program (GIP), um sistema interno de intercâmbio, é possível atuar durante um mês em um dos 150 escritórios da Deloitte no mundo.

Além do site, os jovens candidatos podem encontrar mais informações sobre o programa nas redes sociais. A fanpage do Facebook (www.facebook.com/seufuturonadeloitte) traz dicas e conteúdos pertinentes ao mercado de trabalho e sobre a Deloitte.
 

CCommons/SeekingThomas
CCommons/SeekingThomas