Hamburg Süd é eleita Melhor Transportadora Marítima de 2016

Hamburg SüdA Hamburg Süd, empresa de navegação, foi eleita a Melhor Transportadora Marítima de 2016 pela Coalizão para Transportes Agrícolas (AgTC), com base em sua pesquisa anual de desempenho. O estudo, realizado em abril e maio deste ano com membros da AgTC, mostrou que a companhia recebeu a melhor classificação em todas as categorias.

A cerimônia de premiação aconteceu em Long Beach, Califórnia, em junho, durante a reunião anual da AgTC, o maior encontro de transportadores da indústria de produtos agrícolas e florestais dos EUA. “A Hamburg Süd é uma transportadora de qualidade, com excelência operacional e alto nível de atendimento ao cliente. O prêmio confirma nosso compromisso em fornecer aos nossos clientes serviços excepcionais”, disse Jürgen Pump, vice-presidente sênior da Hamburg Süd North America.

As categorias analisadas foram: Booking, Atendimento ao Cliente Pré-Embarque, Serviço Intermodal de Porta e Disponibilidade, Precisão na Classificação de Remessas, Intervalo entre Chegada e Partida / Tempo de Liberação do Conhecimento de Embarque, Serviço de Terminal, Disponibilidade de Equipamentos, Documentação, Serviços Pós-Embarque, Horários de Navios / Pontualidade e Atendimento Geral ao Cliente.

Foto: Divulgação Hamburg Süd