Häfele Brasil lança novo site


No ar desde o primeiro dia de setembro, o novo site da Häfele Brasil, multinacional alemã atuante no segmento de soluções para móveis, arquitetura e sistemas eletrônicos de acesso, conta com uma interface mais atual, sendo sua utilização muito mais prática e intuitiva. Moderno, interativo e de fácil navegação, o novo portal foi redesenhado seguindo o padrão visual internacional da marca. Em concordância com as diretrizes mundiais da empresa, o site reflete valores importantes para a Häfele como proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento com seus clientes.


Um dos pontos fortes do novo formato é o conteúdo, disposto de forma leve para a leitura, facilitando a busca do usuário pela informação. Desta forma, o novo site reúne, em sua página inicial, as principais informações relacionadas à empresa, segmentadas por tópicos de interesse. Dados sobre produtos, acervo de notícias, imagens, vídeos, além de especificações técnicas e artigos relacionados ao Grupo Häfele e a Häfele Brasil. Prezando pela agilidade e conforto dos internautas, o portal também ganhou uma ferramenta de busca inteligente, que simplifica a localização dos dados sobre produtos e serviços desejados.


Com um número crescente de brasileiros conectados à internet, a Häfele Brasil vê o atendimento e o relacionamento com os clientes por meio das plataformas digitais uma ferramenta estratégica de gestão. Por isso, a empresa buscou desenvolver um ambiente on-line visualmente confortável, com uma linguagem clara e objetiva para todos os públicos de relacionamento.  “Nosso maior desafio foi criar uma página que agregasse um conteúdo relevante a um layout diferenciado, a fim de proporcionar ao internauta mais praticidade no acesso de informações. Por isso, desenvolvemos um site com uma navegação mais amigável, ágil e intuitiva”, comenta Fausto Lacerda, coordenador de Marketing da Häfele Brasil. 

SXC
SXC