Freudenberg lança novos produtos


A Freudenberg Performance Materials, empresa resultante da fusão global entre a Freudenberg Não Tecidos e a Freudenberg Politex, anuncia o lançamento de três produtos novos para a indústria calçadista brasileira. Um deles é o SU 70, um não tecido com acabamento relax voltado ao mercado de calçados de segurança que é leve, gera alta produtividade no corte e tem acabamento e espessura uniformes. Outras novidades são o SU 300, um não tecido com características antichama para aplicação em punhos e luvas de trabalho, e o SCL 1000, um novo avesso de alta elongação, um fator que permite melhor acomodação no calcanhar do calçado durante a conformação.


Estas novidades serão lançadas na FIMEC, maior feira do setor calçadista que está marcada para ocorrer de 17 a 20/3, em Novo Hamburgo (RS). Na cidade, a empresa, inclusive, possui uma filial que, este ano, mudou por um processo de reestruturação e mudança de endereço, passando a se concentrar em desenvolvimento, serviços, apoio a vendas e expansão dos negócios.


Durante o evento também será apresentado o não tecido SU 7 MF, lançado ao final do ano passado para substituir algumas matérias-primas naturais e gerar aos calçados alguns benefícios, como leveza, tato superficial, espessura e um aspecto mais uniforme.

Divulgação Freundenberg
Divulgação Freundenberg