FEMAT está com novo endereço


A FEMAT, Ferramentas, Equipamentos, Máquinas de Alta Tecnologia, está em novo endereço:  Travessa Tartaruga nº 05. Vila São Francisco, em São Paulo.


No Brasil desde 1973, comercializa Máquinas e Ferramentas de Alta Tecnologia, baseada em profundos conhecimentos tecnológicos de origem Europeia e Americana.


É especializada na divulgação e implantação da tecnologia de Eletrosão por corte a fio e na afiação e retificação de ferramentas por comandos numéricos computadorizados e vários eixos. A FEMAT conta com um centro de apoio e treinamento, utilizando seu show room, conhecido como “Templo do Milésimo”, para realizações de testes de usinagens experimentais.


Iniciou também a implantação da usinagem de alta velocidade HSC e a seco no País. Por conta das necessidades locais, criou um departamento de componentes e acessórios de origem Alemã e Suíça para suprir a demanda da indústria brasileira por máquinas e componentes.

Já o departamento de plásticos ajudou a divulgar a tecnologia PU no Brasil e contribuiu na divulgação da termoformagem, sendo hoje líder na implantação de reciclagem pós-consumo e eliminando a utilização da água (cada vez mais escassa) e poupando energia elétrica (utilizada na secagem).


Contribui também para o setor, ao trazer ao mercado tecnologia ecológica de acabamento e compactação de peças técnicas mediante roletagem, evitando a necessidade de retificação e tratamento térmico. 


Mais informações: http://www.femat.com.br/novo


 

Divulgação
Divulgação