EY lança programa de apoio a empresários

A EY lançou seu programa Accelerating Entrepreneurs 2016 na Europa, que oferece a startups de alto potencial e com rápido crescimento tecnológico ao redor do continente acesso a auxílios para escalonarem seus negócios.

O grupo de empresários selecionados receberá um programa abrangente de orientação passo a passo, networking e de compartilhamento de visão, que inclui:

  • Uma viagem com todas as despesas pagas para o EY World Entrepreneur Of The Year, em Mônaco, de 7 a 12 junho de 2016;
  • Uma “sessão de crescimento” de 90 minutos, durante a qual os participantes apresentarão seus planos de negócio a um grupo de treinadores experientes que irá fornecer aconselhamento, feedback e orientação;
  • A oportunidade de formar relacionamentos de aconselhamento com os treinadores e vencedores do prêmio;
  • A oportunidade de conhecer e interagir com os principais empresários de mais de 60 países que se reunirão em Mônaco; * A oportunidade de se inscrever para o EY Vantage Program.

Os participantes serão escolhidos com base nos seguintes critérios: oportunidade de crescimento; espírito e liderança empresarial; desempenho financeiro; direção estratégica; pensamento e originalidade inovadora e filosofia pessoal.

“Nossa crença no poder dos empresários significa que estamos comprometidos em apoiá-los durante toda a sua jornada de crescimento. Quando as empresas crescem, elas podem beneficiar a todos, graças aos trabalhos que criam e os produtos e serviços inovadores que oferecem”, diz Demet Ozdemir, chefe de Crescimento Estratégico de Mercados da EY EMEIA. “O EY Accelerating Entrepreneurs é sobre como identificar os potenciais líderes de amanhã e ajudá-los a iniciar suas ambições de crescimento”.

Para se inscrever no programa, os candidatos devem ser fundadores ou CEOs de uma empresa privada de sede europeia com um produto ou serviço inovador e tecnológico. A companhia deve ser de alto crescimento, com evidência de financiamento, crescimento da receita, canais de distribuição do mercado ou uma base de clientes ampla, e deve ter o objetivo de expandir internacionalmente.

As inscrições podem ser feitas por aqui, até o dia 10 de março. 

Os programas EY Accelerating Entrepreneurs também estão em execução na Ásia-Pacífico e América do Norte, onde irão oferecer aos empresários dessas regiões a chance de receberem pacotes similares de apoio no EY Strategic Growth Forum, em Xangai, na China, nos dias 11 e 12 maio 2016, e no EY Strategic Growth Forum em Palm Springs, Califórnia, entre os dias 16 e 20 novembro de 2016.

Foto: Shutterstock