EY lança desafio


A EY lança um desafio sobre o tema “Construir um mundo de negócios melhor”. O prazo para a entrega das propostas termina no dia 12 de março. Os três melhores concorrentes serão premiados e ainda podem ser selecionados para a etapa final do processo seletivo de Trainees da empresa.


Para participar, o candidato deve escrever um texto (de até 300 palavras) e enviar junto a uma foto para o site www.traineesey.com.br. O conteúdo deve abordar o tema do desafio e fazer referência a um ou mais dos três pilares estratégicos pessoas, empreendedorismo e globalização.


Ao todo, 40 finalistas serão escolhidos para participar do Innovation Weekend, onde terão que enfrentar e resolver um case da organização. Os três melhores ganharão uma viagem ao Rio de Janeiro com todas as despesas pagas pela EY, uma visita ao Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e uma participação no Prêmio Empreendedor 2015.


A ação é voltada para estudantes universitários do penúltimo ou último ano dos seguintes cursos: Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia (todas), Ciências da Computação, Análise de Sistemas e Sistemas da Informação.


Para mais informações, acesse: www.traineesey.com.br
 

Shutterstock
Shutterstock