Evonik: parceria no setor médico-hospitalar


A Evonik, umas das líderes mundiais em especialidades químicas, firmou parceria com a empresa ACNIS do Brasil, para distribuição em todo o território brasileiro da sua linha destinada ao mercado médico-hospitalar.


VESTAKEEP i (PEEK) é uma linha de polímeros de última geração da Evonik para aplicações em implantes cirúrgicos de longo prazo. Com biocompatibilidade comprovada, as aplicações típicas são implantes espinhais e ortopédicos, implantes para trauma (fixação de fraturas ósseas) e implantes dentários. 


“A parceria com a ACNIS, que é uma das líderes mundiais na distribuição de materiais implantáveis e que se associa agora à tecnologia e qualidade dos produtos VESTAKEEP i, reafirma nosso compromisso em oferecer soluções completas e eficientes para os nossos clientes da indústria médica, destaca Vitor Lavini, Gerente de Produto da Linha de Polímeros de Alta Performance, da Evonik.


O novo acordo, que entrou em vigor   no início de julho, beneficia todos os clientes, os quais passam a contar com soluções completas, incluindo prestação de serviços, logística e condições comerciais competitivas para os produtos da linha. 

Divulgação Evonik
Divulgação Evonik