Evonik lança site dedicado ao mercado de borracha


Oferecer informação dirigida a um público específico. Esse foi o objetivo da Evonik, uma das líderes mundiais em especialidades químicas, ao desenvolver um novo site da empresa na internet, dedicado ao segmento de Silanos para Borrachas. A página reúne dados sobre produtos e serviços disponibilizados a fabricantes de artefatos de borracha de todos os portes.


O site, que pode ser acessado no endereço evonik.com.br/rubber-silanos, com conteúdo em português, entrou no ar recentemente e conta com as seções: Sobre Rubber Silanos, Produto, Aplicações, Efeitos e Serviços, nas quais encontram-se informações detalhadas e úteis para formuladores de compostos de borracha e profissionais da área. O internauta também terá acesso a algumas literaturas, em inglês, a partir de um cadastro feito no próprio site.


Segundo a empresa, o conteúdo em português – antes disponível somente em alemão e inglês – facilita a busca por orientações e torna mais eficiente o contato com a empresa, além de demonstrar a importância do mercado nacional para os negócios da Evonik. “Queremos estar mais próximos do nosso cliente, principalmente aquele que vai se informar sobre produtos, aplicações e soluções pela internet, antes de entrar em contato conosco”, afirma Camila Pecerini, Chefe de Produto – América Latina da área Inorganic Materials, da Evonik.


“Diante do fácil acesso às informações e tecnologias pela internet, e do profundo conhecimento técnico que a Evonik possui na área, tornou-se fundamental criar mais este canal de comunicação com o cliente potencial, seja o formulador ou o comprador”, observa.

Divulgação Evonik
Divulgação Evonik