Escritório de advocacia lidera ranking para M&A

O Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados inicia 2016 como o assessor jurídico líder em fusões e aquisições (M&A, na sigla em inglês) no Brasil desde o ano de 2010, de acordo com dados cumulativos da Thomson Reuters.  O escritório participou de um total de 85 bilhões de dólares em operações da categoria nos últimos seis anos.

Além disso, em 2015, o escritório de advocacia fechou o ano novamente entre os três principais assessores jurídicos para M&A no País, de acordo com dados da consultoria Transactional Track Record (TTR). O escritório atingiu 21% do market share correspondente ao valor total de operações realizadas no ano passado. O escritório também está entre os três primeiros na categoria ‘Número de Operações’, com 41 deals assessorados em 2015, ainda segundo a TTR.

“Temos acompanhado o interesse do investidor estrangeiro em ativos brasileiros. Em 2016, completamos 15 anos de fundação com consistência no mercado de M&A e demais áreas de atuação. Esperamos pela conclusão de operações importantes ainda neste ano”, diz o sócio-fundador do Souza Cescon, Marcos Flesch.

Foto: CC/Pixabay/Succo