DHL Supply Chain abre inscrições para Trainees

A DHL Supply Chain está com inscrições abertas para o Programa de Trainee de 2014. De acordo com a empresa, o programa é realizado desde 2007, e tem como objetivo atrair, reter e desenvolver potenciais talentos para assumirem posições de liderança na organização, fortalecendo assim o crescimento dos negócios no Brasil.

Os candidatos devem ser graduados entre dezembro de 2011 e março de 2014, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Farmácia, Psicologia, Pedagogia ou Engenharia (Computação, Mecânica, Elétrica, Aeronáutica, Química, Civil, Produção, entre outras). A empresa também exige que os interessados possuam inglês avançado e desejável conhecimento no espanhol, domínio do Pacote Office e disponibilidade para residir em outra cidade/estado. No total, são 27 vagas, oferecidas para as regiões de São Paulo, Campinas e Louveira.

O processo seletivo é estruturado nas etapas: testes online – raciocínio lógico e inglês, dinâmica em grupo e assessment com gestores da DHL. A seleção é realizada anualmente, atendendo a demanda das áreas da empresa e os critérios de seleção são baseados na formação acadêmica, no tempo de graduação, domínio de idiomas e habilidades técnicas e comportamentais.

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos devem cadastrar-se na página http://www.ciadetalentos.com.br/traineedhl/ até o dia 14 de abril de 2014.

A alemã DHL é especializada em serviços expressos internacionais, frete aéreo e marítimo, transporte rodoviário e ferroviário, armazenagem e distribuição, além de atuar na área de correio internacional. Parte do grupo Deutsche Post DHL, a companhia está presente em mais de 220 países, conta com cerca de 285 mil colaboradores e gerou receita de € 55 bilhões em 2013.

Divulgação DHL
Divulgação DHL