DHL é reconhecida como Top Employer Global

FábricaA DHL Express, empresa que trabalha no fornecimento de serviços de correio expresso em todo o mundo, foi mais uma vez reconhecida como uma dos maiores empregadoras do mundo. A companhia foi uma de apenas oito empresas a ser certificada como Top Employer Global 2016.

A certificação Top Employers Global é um programa organizado pelo Top Employers Institute, projetado para reconhecer os empregadores que criam condições ideais em nível mundial para os seus funcionários se desenvolverem, profissional e pessoalmente.

“Estamos muito satisfeitos por mais uma vez sermos reconhecidos como um grande empregador global pela Top Employers Institute. Com cerca de 90.000 funcionários em 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL Express coloca seu povo bem no centro da nossa estratégia”, diz Ken Allen, CEO da DHL Express. “Temos investido significativamente na criação e na celebração de uma cultura vencedora, e temos visto em primeira mão o impacto positivo que isso teve sobre o nosso desempenho de negócios. Graças aos clientes engajados ao redor do mundo, a empresa tem continuamente reforçado a sua posição como uma das líderes globais na entrega expressa internacional nos últimos anos”.

David Plink, CEO do Top Employers Institute, declarou: “O instituto aplica um processo rigoroso e objetivo ao identificar e certificar as organizações que realmente têm excelentes condições para seus funcionários se desenvolverem. Parabenizamos a DHL Express por sua firmeza no alcance do certificado Top Employer Global pelo segundo ano consecutivo e pelo compromisso claro que isso demonstra para a busca da excelência do RH em todos os continentes”.

Como parte do processo, a DHL Express foi certificada como Top Employer Global individualmente em 43 países, mais do que qualquer outra organização reconhecida pelo instituto. A empresa marcou pontos particularmente por sua estratégia de talentos, desenvolvimento de liderança, gestão de desempenho e aprendizagem e desenvolvimento.

Foto: Divulgação DHL