Dematic investe em Brand Center no Brasil

A Dematic, empresa especializada em soluções logísticas para distribuição e armazenagem, inaugurou, nesta segunda-feira (18), seu primeiro Brand Center no Brasil. Localizado em São Paulo, o espaço foi projetado para apresentar os produtos e serviços oferecidos pela companhia para diferentes setores da economia.

O diretor de marketing e vendas da Dematic para a América do Sul, Eduardo Tedesco, ressalta que a abertura de um Brand Center no Brasil reforça a aposta da empresa no mercado nacional e a intenção de expandir ainda mais o relacionamento e atividades com os clientes atuais e futuros, oferecendo um espaço diferenciado para reuniões e apresentações, onde possam ser demonstradas as tendências do setor de intralogística e a expertise mundial da Dematic na área. Países como Alemanha, Estados Unidos e China já contam com essa estrutura.
“Queremos enfatizar a importância em se investir em intralogística para aumentar a produtividade das empresas. Ter uma infraestrutura de transportes equilibrada é fundamental, mas ter um processo bem desenhado de logística interna é um diferencial muito importante para o crescimento dos negócios”, afirma o executivo.

De acordo com a empresa, que cresceu 50% nos últimos três anos, a expectativa é que, no futuro, o Brasil tenha também um Centro de Tecnologia (Tech Center), que permitirá a demonstração e o manuseio de várias soluções integradas.

 

Divulgação Dematic
Divulgação Dematic