Demarest realiza evento sobre leis fiscais


Acontece amanhã (28), o seminário Leis de Incentivo Fiscal em Tempos de Crise, realizado pelo Demarest Advogados, em parceria com o Instituto Sócio Cultural Brasil-Alemanha.


O Demarest, representado por Douglas Mota e Catarina Rodriges, irá abordar características gerais das leis de incentivo e como se preparar para utilizá-las de forma prática e segura do ponto de vista jurídico. Já o Ministério do Esporte, representado por Mário José Rodrigues Palma (Coordenador Geral da Gestão da Lei Federal de Incentivo ao Esporte), vai falar sobre lei e destacar suas vantagens e peculiaridades, sobretudo durante um ano importante como o de 2016 – com Olimpíadas e Paralimpíadas.


A terceira palestra será dividida entre uma apresentação do ISCBA, do Atletas do Futuro e da experiência de uma empresa parceira no uso de leis de incentivo, no caso a ThyssenKrupp. Contará ainda com o depoimento de um dos Atletas do Futuro, Renato Moinhos, campeão paulista 2015 de Remo Paralímpico.


O objetivo do evento, que vai das 8h às 11h30, é destacar a oportunidade que as leis de incentivo representam em um tempo de crise e incertezas econômicas.


As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: eventos@demarest.com.br

Shutterstock
Shutterstock