DB Schenker cria fusão para região do Golfo

A DB Schenker, divisão de logística e transporte da Deutsche Bahn, estabelecerá uma joint venture em parceria com o Grupo Khimji Ramdas em Omã.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração da Schenker AG, e chefe da Unidade de Negócios da DB Schenker Logistics, Thomas Lieb, o objetivo da parceria é oferecer um serviço de logística integrado, ultrapassando as fronteiras da Europa.

“Aumentando nossa presença em regiões de crescimento, nós garantimos que nossos clientes em todas as partes do mundo terão a mesma qualidade de serviço na área de cadeia de suprimentos”, acrescentou Lieb.

 A Schenker Khimji surgiu após cinco anos de negociações entre as empresas, e representa uma oportunidade para a Khimji Ramdas reforçar sua posição no mercado de logística da região do Golfo, sobretudo em um momento em que o Omã recebe vários investimentos em infraestrutura de portos e aeroportos.

“Nosso foco também se estenderá para as áreas de projetos, eventos culturais e esportivos”, relatou M.C Jose, CEO do Grupo Khimji Ramdas.

Atualmente, a DB Schenker tem mais de 91 mil funcionários em 130 países.

 

DB Schenker
DB Schenker