Dachser vence prêmio de qualidade

A empresa familiar Dachser, provedora de logística alemã que atua também em sete estados brasileiros, ganhou o prêmio de Qualidade 2010 realizado pela Lufthansa, na Alemanha, em janeiro. A categoria na qual a empresa teve sucesso foi a de “Principais Despachantes na Alemanha”.


A decisão levou em consideração algumas medidas de desempenho, como a conformidade com diferentes formas de fornecimento, pontualidade e cuidados de manuseamento.


O Prêmio de Qualidade Lufthansa Cargo tem como objetivo alcançar elevados padrões de qualidade na relação entre o encaminhamento de frete aéreo e as companhias aéreas. “O prêmio de Qualidade Lufthansa Cargo permite avaliarmos nossa qualidade, comparando-a diretamente com a dos nossos concorrentes”, comentou o gerente geral da Dachser Air & Sea Logistics Alemanha, Jürgen Huber.


Com receita de € 2 bilhões em 2009 e 306 centros de lucro em todo mundo, a Dachser Air & Sea Logistics está buscando combinações mais inteligentes e integração nas redes de serviços logísticos. No Brasil, a empresa teve um volume de vendas de R$170 milhões, no ano de 2010. 

Divulgação/Dachser
Divulgação/Dachser