Concurso seleciona estagiários para a Volkswagen

A Volkswagen Brasil abriu as inscrições, até o dia 29 de julho, para a 13ª edição do concurso Talento VW Design. Os quatro vencedores do concurso serão premiados com um estágio de um ano na empresa e, pela primeira vez, com uma visita ao Salão do Automóvel de Paris, em 2012.


As vagas são na área de design e podem ser preenchidas por estudantes que estiverem cursando, em 2012, o último ano das faculdades de Desenho Industrial, Design de Produto, Design Gráfico, Moda ou Arquitetura. O tema do projeto é: Como será o carro mais amado do Brasil em 2012?


Os 40 finalistas da primeira etapa do processo poderão participar da iniciativa Design Expierence, que possibilita o contato entre candidatos e designers da companhia. Dos selecionados, 30 serão da categoria Shape Design (design interno e externo de veículos) e 10 escolhidos da Color & Trim (design de acabamentos).


Segundo o gerente executivo de Design e Package da Volkswagen do Brasil, Luis Alberto Veiga, “o concurso oferece aos universitários a oportunidade de se aperfeiçoarem, colocando-os em contato com as reais necessidades da indústria automobilística”.


Mais informações sobre o concurso no site.

Volkswagen/ Divulgação
Volkswagen/ Divulgação