Com novo logotipo, Loctite altera fórmula para colas instantâneas líquidas

Super bonderA Loctite, marca da Henkel que atua na área de adesivos de alta performance, apresenta ao consumidor uma nova fórmula da Loctite Super Bonder Líquida (nas versões Original 3g e 1,5g, Precisão e Pincel). Produzida no Brasil e enriquecida com um polímero de aumento de calor, as colas instantâneas estão mais resistentes às temperaturas (de -50oC a +120oC), além de resistentes ao impacto e à umidade.

“Decidimos alterar a fórmula líquida da Loctite Super Bonder com o objetivo de ser a única cola instantânea com alta resistência às condições mais adversas, além de satisfazer as necessidades dos nossos consumidores que buscam a cada dia produtos com mais qualidade”, diz Victoria Bastian, gerente da marca.

Seguindo a tendência de apresentar novidades aos clientes, a empresa também acaba de mudar o logotipo e embalagens dos produtos da marca Loctite Super Bonder (Original, Power Flex Gel, Control, Precisão, Power Easy e Pincel), Loctite Descola Tudo e Loctite Durepoxi. A alteração, a nível global, pretende aprimorar a visibilidade e identificação dos produtos nos pontos de venda.

O design das embalagens foi retrabalhado pela Henkel para dar mais destaque à marca e aos materiais nos quais a cola pode ser aplicada, e insere imagens de exemplos de utilização em porcelana, couro e metal. Desenvolvidas pela Brand Union Hamburg, elas deixam mais claro o tipo de aplicação de cada versão da Loctite Super Bonder. Tudo para facilitar ao consumidor escolher no ponto de venda o produto mais adequado às suas necessidades.

“O logotipo Loctite ficou mais forte, com mais personalidade e, ao mesmo tempo, mais simples e clean, excluindo brilho e elementos visuais. Com isso, melhoramos nossa comunicação com o cliente, aumentamos a atração ao produto e ganhamos destaque no ponto de venda”, explica a gerente.

A partir de junho, os consumidores encontrarão os produtos com a nova marca nas prateleiras de todo o País.

Foto: Divulgação Henkel