C&A celebra 100 anos na Alemanha


A C&A completa, em 2011, 170 anos de história no mundo e 100 anos da marca na Alemanha. Para celebrar este fato, a empresa varejista de moda promoverá a partir de hoje (3) uma ação especial na capital alemã: contará sua história em uma projeção gigante em 3D na fachada do edifício Berolinahaus, no qual está localizada uma de suas lojas em Berlim.



Na fachada, que possui mais de 1.500 metros quadrados, será mostrado um filme que mescla a trajetória da C&A, de origem holandesa, com a evolução da moda na Alemanha e Europa, por meio de anúncios e comerciais antigos que flertam com os dias atuais. Para a ação, que vai até sábado (5), a C&A contará com duas torres de 11 metros de altura cada, com 30.000 lumens e 8,500 Watts de potência.



A projeção ocorre hoje às 15h, no horário de Brasília, e a partir das 16h, internautas do mundo inteiro poderão conferir a ação por meio do site www.cunda.de/berlinprojection.



A primeira unidade da C&A na Alemanha foi instalada em 1911 e ficava localizada em Königstraße, próxima ao local do evento. A companhia, cujo nome vem da união das iniciais de seus criadores, os irmãos Clemens e August, possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia.



No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 190 lojas.

Divulgação / C&A
Divulgação / C&A