Bunge abre inscrições para Programa de Trainee

Até o dia 30 de setembro, estudantes de todo o País poderão se inscrever no Programa Trainee 2011 da Bunge Brasil, uma das principais empresas de agronegócios, alimentos e fertilizantes.


O objetivo é contratar e desenvolver jovens talentos que estejam concluindo ou que tenham concluído a graduação há, no máximo, dois anos. O salário inicial do trainee será R$ 3.500,00.


Para concorrer o candidato deve ter inglês fluente e disponibilidade de mudança para outras regiões do Brasil. Os selecionados participarão de um programa estruturado pelo período de 24 meses.


Cursos desejáveis: Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informações e Zootecnia.


Os interessados poderão se cadastrar para o processo seletivo por meio do site: http://www.bunge.com.br/trainee2011/

Divulgação/ Bunge
Divulgação/ Bunge