Bosch traz tecnologias sustentáveis para a Feicon

Para a 20ª edição da Feicon, Salão Internacional da Construção, a Bosch, empresa de tecnologias e serviços, irá trazer ao Brasil soluções para redução de impactos ao meio ambiente.

Dentre as tecnologias oferecidas pela marca, os visitantes poderão conhecer aquecedores de água a gás econômicos, de sete litros e meio, indicados para famílias pequenas.

 A Bosch apresentará também novos coletores solares residenciais e industriais desenvolvidos na Alemanha, para fornecimento de energia e aquecimento de água.

“Cada m² de coletor solar evita a emissão anual de 1.000 quilos de CO2 na atmosfera, permitindo aos usuários uma economia na conta de energia, além de participar ativamente na redução das emissões dos gases de efeito estufa na atmosfera”, diz Rafael Campos, gerente da divisão de Termotecnologia da Robert Bosch América Latina.

A Feicon acontece de 27 a 31 de março, na cidade de São Paulo. Realizada anualmente, a feira tem como proposta trazer produtos, tendências, soluções e lançamentos de todas as partes do mundo para o setor de construção.

O evento contará ainda com palestras e discussões para preparar profissionais para o futuro do segmento.

Bosch / Divulgação
Bosch / Divulgação