Bosch abre vagas para estágio


A Bosch está com cerca 80 vagas disponíveis para o Programa de Estágio 2016 em sua unidade matriz, em Campinas (SP). Os interessados podem se inscrever pelo site. As vagas são para iniciar o trabalho em janeiro de 2016.


Bons conhecimentos de informática e dos idiomas inglês e/ou alemão são diferenciais importantes para os candidatos. Outro pré-requisito é que a graduação esteja prevista para 2016 e 2017. As oportunidades de estágio são para diferentes áreas de atuação, como Tecnologia de Informação, Comunicação Social/Propaganda e Marketing, Psicologia, Letras e Engenharia (Computação, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Controle e Automação).


O objetivo da empresa é capacitar e desenvolver da melhor forma possível os jovens que estão iniciando suas carreiras profissionais. Para tanto, o programa conta com atividades supervisionadas e acompanhadas, além de estarem alinhadas à formação acadêmica do participante. Há ainda processos que incentivam o desenvolvimento e capacitação dos estudantes.


Além da bolsa-auxílio, os selecionados têm direito a: assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, restaurante no local, auxílio transporte, acesso ao Clube de Funcionários Bosch, seguro de vida, material escolar, participação nos lucros e resultados (de acordo com a política de estágio da empresa).


São 80 vagas disponíveis e as inscrições vão até o dia 10 de novembro pelo site: www.vagas.com.br/bosch


Mais informações: www.bosch.com.br/carreiras

Shutterstock
Shutterstock