BMW Brasil anuncia parceria com o Pão de Açúcar


O BMW Group Brasil anunciou esta semana uma parceria com o Pão de Açúcar. A intenção é oferecer pontos de recarga pública de automóveis elétricos e híbridos da inovadora marca BMW i em estacionamentos de dez lojas da rede.


As quatro primeiras a contar com o BMW i Wallbox, dispositivo exclusivo para carregamento rápido deste veículo, serão nos bairros Jardim Paulista, Ibirapuera e Real Parque, situadas na capital paulista e Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, em janeiro. Nos próximos meses, outros seis pontos estratégicos no Brasil receberão o dispositivo.


Com a parceria, proprietários dos modelos BMW i3 e BMW i8 poderão ir até os locais contemplados e utilizar o BMW i Wallbox gratuitamente. Por exemplo, são necessárias apenas três horas para uma carga completa do BMW i3, o que permite uma autonomia de 160 quilômetros ou de até 300 quilômetros, quando o tanque de nove litros de gasolina que abastece seu motor auxiliar estiver completo.


“O BMW Group Brasil entende a importância dos veículos elétricos e híbridos como forma alternativa e sustentável para a mobilidade urbana, mantendo o requinte característico da marca. Por meio desta parceria com o Pão de Açúcar, empresa que tem sinergia com a BMW, proporcionamos facilidade para os nossos exigentes clientes da BMW i, que contarão com mais pontos estratégicos para carregar seus carros durante os percursos urbanos”, explica Martin Fristches, diretor de Vendas da BMW no Brasil.

Divulgação BMW
Divulgação BMW