Bayer abre inscrições para o Prêmio Jovem Farmacêutico


A Bayer HealthCare Pharmaceuticals abriu as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Bayer Jovem Farmacêutico. Objetivo do concurso é incentivar a pesquisa, revelar talentos e investir em estudantes e profissionais que procuram alternativas para a saúde no Brasil.



A premiação está aberta a estudantes matriculados no curso de graduação em Farmácia e recém-formados inscritos no Conselho Regional de Farmácia de seus estados. Os participantes não podem completar 30 anos até o dia 31 de dezembro de 2011.



O tema deste ano é “Farmacovigilância e Uso Racional de Medicamentos”, sobre o qual os concorrentes deverão redigir uma monografia. Entre outros aspectos, os trabalhos serão avaliados pela comissão julgadora, formada por sete membros da comunidade científica e representantes da Bayer da classe dos farmacêuticos, nos critérios contribuição ao conhecimento sobre o tema e originalidade. Serão premiados os dois melhores trabalhos de cada uma das categorias concorrentes: estudantes e profissionais.



Além do prêmio em dinheiro no valor de R$ 4 mil, os vencedores também receberão um Certificado de Menção Honrosa e participarão no Congresso Paulista do Conselho Regional de Farmácia em 2013, onde poderão expor suas pesquisas.



O prêmio é realizado em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, que tem o apoio da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (USP) e do Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (CEBRID) do Departamento de Psicobiologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).



Serviço



Prêmio Bayer Jovem Farmacêutico – 3ª Edição:
Inscrições até o dia 31 de janeiro de 2012
Regulamento e formulário eletrônico estão disponíveis nos endereços: www.universofarmaceutico.com.br e http://www.crfsp.org.br

Divulgação/ Bayer
Divulgação/ Bayer