BASF lança nova marca voltada à construção

A BASF lançou, nesta terça-feira (19), sua nova marca para a indústria da construção civil, a Master Builders Solutions. De acordo com a empresa, o lançamento, que se iniciou pela Ásia – com eventos em Cingapura, na Índia, na China, no Japão, na Malásia e na Indonésia –, será feito em etapas nas diversas regiões do globo, ao longo do quarto trimestre de 2013 e do primeiro semestre de 2014.

O portfólio de produtos e serviços comercializados sob a Master Builders Solutions abarca soluções em químicos para a construção, reparação, manutenção e renovação de edifícios e infra-estruturas, incluindo aditivos para concreto e para cimento, soluções químicas para a mineração e elaboração de túneis, impermeabilizantes, produtos de reparo e de alto desempenho em pavimentação.

A marca representará um sistema de nomeação globalizado de uma ampla gama de soluções em químicos para construção anteriormente vendidos sob uma variedade de marcas como Master Builders, Glenium e Ucrete. “O know-how e a experiência da equipe global de especialistas da BASF na indústria da construção civil formam o cerne da Master Builders Solutions”, disse o presidente da divisão de Químicos para Construção da BASF, Tilman Krauch.

Segundo a empresa, o lançamento da marca unificada apoiará a estratégia da BASF baseada em uma abordagem centrada no cliente e qualificada na experiência e no compromisso característicos da companhia.

 

Divulgação BASF
Divulgação BASF