BASF lança fan page agrícola


A Unidade de Proteção de Cultivos da BASF Brasil acaba de lançar sua fan page exclusiva na rede social Facebook. O objetivo é se aproximar ainda mais de agricultores brasileiros e outros públicos interessados pelo tema do agronegócio. No ar desde o dia 18 de agosto, o perfil já conectou na rede social mais de 12.000 pessoas ou “fãs”.


 
Segundo a empresa alemã, devido à demanda por novidades em soluções agrícolas no Brasil e o envolvimento da BASF em eventos, a comunicação com o cliente no ambiente digital se tornou imprescindível. Na linha do tempo da rede social mais utilizada no Brasil, novidades sobre a empresa e curiosidades sobre a agricultura brasileira podem ser encontradas.



Oswaldo Marques Gomes, diretor de Marketing da Unidade de Proteção de Cultivos da BASF para o Brasil, acredita que o novo canal possibilitará uma troca instantânea e mais acessível entre a empresa e seus públicos. “Esta ferramenta será extremamente útil para um novo modo de nos comunicarmos. As novidades poderão ser publicadas de forma mais dinâmica e, por poder ser acessada, inclusive pelo celular via aplicativo, teremos uma comunicação muito mais rápida e assertiva. A BASF quer se tornar cada vez mais acessível e próxima dos agricultores brasileiros. É essa aproximação que a recente página na rede social representa para nós. ”


Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/BASF.AgroBrasil.

CC_Flickr_Ian Sane
CC_Flickr_Ian Sane