BASF impulsiona inovação em evento


Pelo segundo ano, a BASF será co-anfitriã do evento “Design x Innovation”, na Chinaplas 2016, que acontecerá em Shanghai, na China. A empresa irá apresentar inovações que demonstrem o poder de materiais de alto desempenho para permitir um design de qualidade. A Chinaplas, que celebra a evolução da indústria de plástico, é uma das maiores feiras do setor na Ásia.


Sob o tema “Greenovation for a Smart Future”(“Inovação Verde” para um Futuro Inteligente, em tradução livre), a feira irá ressaltar as últimas tendências e inovações da área. Devido a sua crescente influência, a Chinaplas tem atraído um número crescente de expositores e visitantes ao longo dos últimos anos, tornando-se assim um desafio para os que querem promover suas marcas e produtos de forma eficaz para os clientes-alvo durante os quatro dias de evento.


Com base no sucesso no ano passado, a BASF irá renovar seu compromisso com o tópico “Projeto x Inovação” nesta 30ª edição da feira, discutindo sobre como os materiais inovadores permitem novos projetos de produtos nas áreas de Mobilidade, Esporte e Lazer, bem como na Construção e Vida.


Além das exposições, o evento contará com discussões de especialistas da indústria em fóruns abertos. O foco será em tecnologias de materiais plásticos que permitem o design de produtos, que abordam a evolução das necessidades dos clientes, exigências de sustentabilidade e requisitos regulamentares.


A Chinaplas 2016 acontecerá entre os dias 25 e 28 de abril, no Shanghai New International Expo Centre. O “Design x Innovation” será no estande N1 B41.

Divulgação BASF
Divulgação BASF