B. Braun na Feira Hospitalar 2017

bbraun_serviceB. Braun Brasil, através da divisão Aesculap (divisão responsável pela fabricação de instrumentais e equipamentos cirúrgicos), apresentou na Feira Hospitalar 2017, em São Paulo, uma gama de soluções voltadas para a otimização dos processos cirúrgicos. O projeto de consultoria para instrumentais cirúrgicos foi um dos principais diferenciais da multinacional alemã durante o evento.

“Procuramos reconhecer novas oportunidades e buscar soluções eficazes que aumentarão a eficiência nas diferentes áreas terapêuticas. Na B. Braun, parceria significa estabelecer um entendimento permanente através do diálogo construtivo, abrindo perspectivas para clientes, parceiros de negócios, médicos, profissionais da saúde e pacientes”, esclarece Michael Dickscheid, gerente de produtos da Aesculap.

A Aesculap possui um projeto de consultoria para instrumental cirúrgico e uma das novidades apresentada durante a Hospitalar é o aluguel de contêineres. Michael, explica que “com essa nova modalidade, o cliente terá acesso ao produto diminuindo seus custos operacionais e, ao mesmo tempo, aumentando a segurança do paciente e dos profissionais envolvidos, garantindo maior eficiência nos processos”.

Em 2017 a B. Braun comemora 150 anos de Aesculap e, para celebrar a data foi realizado um Coquetel para clientes e parceiros no estande da feira.

 

Foto: Divulgação B. Braun