AZ Armaturen começa a fornecer serviços de fundição de precisão ao mercado

FundiçãoA multinacional alemã AZ Armaturen começou recentemente a disponibilizar em sua sede em Itatiba, interior de São Paulo, serviços de fundição de precisão (cera perdida) ao mercado. Este processo é voltado para a produção de peças de metal das mais variadas formas e dimensões, permitindo o uso de quase todas as ligas metálicas.

Diversas áreas industriais já recorrem à empresa para produzir suas peças, entre eles os de máquinas e equipamentos para o setor de autopeças, cirúrgico e de energia.

 A AZ Armaturen disponibiliza em sua unidade de fundidos um amplo know-how adquirido ao longo dos últimos seis anos, período no qual produzia peças microfundidas apenas para consumo próprio de sua fábrica de válvulas especiais, para a matriz na Alemanha, bem como para as outras unidades do grupo em diversos países.

Para atender aos mais rigorosos padrões de qualidade, a unidade foi montada nos moldes alemães, com os equipamentos modernos, materiais da mais alta qualidade e pontualidade na entrega.

O foco do serviço são peças de alta complexidade, de engenharia, aços em geral, Inox, de alto e baixo carbono, superligas, Monel, Hastelloy, entre outros.  A unidade de fundidos da AZ Armaturen executa peças sob encomenda e, como investe na diversificação de mercado, não limita pedidos por volume, grau de criticidade, certificações ou outros fatores.

Mais informações no site www.az-armaturen.com.br ou pelo telefone (11) 4524-9950.

Foto: Divulgação AZ Armaturen