Audi inaugura lounge em São Paulo


No ano em que a Audi comemora 20 anos no Brasil e prestes a iniciar sua produção nacional, a marca inaugura sua primeira casa conceito da América Latina, em uma das ruas mais luxuosas do mundo, a Rua Oscar Freire.


Um dos objetivos desse novo espaço é gerar aproximação do público brasileiro com a marca: “A Audi conta com espaços semelhantes em cidades como Berlim, Londres e Nova Iorque. Agora é a vez de os fãs brasileiros da nossa marca ganharem um espaço para ter experiências exclusivas”, afirma Jörg Hofmann, CEO e Presidente da Audi do Brasil. “Além disso, essa é mais uma forma de mostramos para o Brasil que viemos para ficar e que queremos cada vez mais ampliar nossa presença no país”, detalha.


No Lounge os visitantes encontrarão também modelos exclusivos em exposição, como o super esportivo recém-chegado no Brasil, RS7, com motor 4.0 Biturbo FSI, 560 cv de potência e tração integral quattro. Outra novidade no Brasil que está em destaque no Lounge é o RS Q3, a versão super esportiva do SUV, com motor 2.5 TFSI e que atinge 100 km/h em 5,2 segundos. As novidades da marca serão expostas no Audi Lounge São Paulo, assim como acessórios originais para os veículos e itens da Audi Collection, que contam com a logomarca Audi estampada em itens como bonés, chaveiros, casacos e camisetas.


Quem passar pelo endereço da Oscar Freire também poderá conhecer a Memory Room, área dedicada a contar a história da marca por meio de experiências interativas e tecnológicas. Disposta em telas de LED, uma linha do tempo apresenta detalhes da trajetória dos 20 anos da Audi no Brasil, por meio de vídeos e imagens exibidos exclusivamente no Lounge em São Paulo. Já os mais de 100 anos de história da marca no mundo são mostrados em um livro virtual, no qual a passagem das páginas acontece por meio do movimento das mãos no ar. Um Painel Sensorial permite que o visitante acione, a partir de um toque, galerias de imagens e vídeos e sinta, por exemplo, o ronco do motor do super esportivo R8.


O Audi Lounge entra na agenda da cidade como uma opção de entretenimento com programação variada, que será atualizada periodicamente, e incluirá eventos de arte, gastronomia e tecnologia.


Serviço:


Audi Lounge
Endereço: Rua Oscar Freire, 565, Jardins, São Paulo
Horário: de terça a domingo, das 10h às 19h
Programação atualizada: www.audilounge.com.br

Divulgação Audi
Divulgação Audi