Associadas recebem prêmio em logística


A edição do 15º Prêmio ILOS deste ano consagrou os prestadores de serviços logísticos que mais se destacaram no Brasil em 2015. Empresas associadas à Câmara Brasil-Alemanha ficaram entre os TOP 10, como reconhecimento de melhores Prestadores de Serviços Logísticos do mercado brasileiro. São elas: DHL Supply Chain (1º), Hamburg Süd e  Aliança (4º), Luft Log (8º) e Kuene + Nagel (10º) foram destaques da premiação.         

“A direção do ILOS nos parabenizou duplamente pelo fato da ALIANÇA ser destaque neste ranking, difundindo e prestando serviço com um modal alternativo ao puro rodoviário, e que ainda vem quebrando várias barreiras internas em segmentos/empresas, sendo que neste ranking não se leva em conta apenas a gestão de um simples transporte porta a porta, mas outros itens como: TI e gestão operacional, atendimento, competitividade, acuracidade logística, credibilidade, aderência a KPI pré-determinados, entre outros fatores relevantes a cadeia Supply Chain”, explica Jaime Batista.


Criado no ano 2000, o Prêmio ILOS reconhece e premia anualmente os 10 melhores prestadores de serviços logísticos que atuam no Brasil. A Pesquisa é realizada com cerca de 300 profissionais de logística das maiores indústrias do País. Os respondentes indicam seus dois candidatos em citações livres (sem lista prévia) e os dez ganhadores são aqueles que conseguem o maior número de votos. Além dos melhores prestadores de serviços logísticos na avaliação geral, o Instituto ILOS também homenageia os dois mais votados por setor da economia.


 


 

Shutterstock
Shutterstock