App Crie Suvinil disponível em tablets Android


O aplicativo Crie Suvinil, premiado em 2014 pela Smarties™,  a principal premiação mobile do mundo, trás uma novidade: agora também estará disponível para usuários do sistema Andorid. A ferramenta, que permite fazer simulações de cores em fotos de ambientes reais, é gratuita e está disponível para download na Appstore e agora também na Playstore.


“No ano em que lançamos Crie Suvinil para iOS, a participação Android no mercado de tablets era pequena. Entretanto, no último ano, houve um crescimento considerável“, conta Vinicius Porto, diretor da PorQueNão?. A empresa, que também monitora a marca e seus consumidores, identificou um número considerável de usuários solicitando a versão Android do Crie Suvinil.


O aplicativo permite que os usuários simulem o resultado final do ambiente a ser pintado, além de possibilitar combinações com as mais de 1,5 mil opções de cores da marca. É possível ainda saber como cada ambiente e cor escolhida ficará com a incidência da luz natural, de diferentes lâmpadas e até mesmo das sombras específicas dos ambientes. A ferramenta também traz dicas de tendências e testes interativos.

Suvinil
Suvinil