Allianz abre inscrições para concurso jornalístico

Neste ano, o concurso jornalístico da Allianz terá algumas novidades. Com o objetivo de facilitar o processo de inscrição para os jornalistas, bem como reduzir a emissão de CO2 para envio das matérias e o número de impressões, os interessados poderão realizar suas inscrições totalmente online. No hotsite, o jornalista poderá ler o regulamento do Prêmio, preencher a ficha de inscrição e enviar sua matéria.

Outras novidades desta edição são a introdução da categoria Especial Comunicação Corporativa e a avaliação também de reportagens publicadas na web. Foi criada a subcategoria Mídia On-line que premiará o vencedor com o mesmo valor das demais categorias, ou seja, R$ 15 mil.

Segundo a Allianz Seguros, o objetivo do concurso é reconhecer os melhores trabalhos jornalísticos que abordem os temas "Seguros" e "Especial de Sustentabilidade – Mudanças Ambientais". Este último tema foi inserido na premiação em 2008, com intuito de estimular os jornalistas a disseminar conceitos e informações sobre as alterações que estão ocorrendo no meio ambiente, tanto no âmbito nacional como mundial.

Serviço

Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo Período de inscrição: até 16/9/2011

Período de veiculação: matérias veiculadas entre 1º/10/2010 e 16/09/2011

Premiação: R$ 15.000,00 ao primeiro colocado de cada tema, categoria e subcategoria, exceto Categoria Comunicação Corporativa.

Para mais informações, acesse o site www.allianz.com.br

Divulgação/ Allianz
Divulgação/ Allianz