Alemã Paessler AG fecha novas parcerias no Brasil

A Paessler AG, empresa alemã especialista em soluções de monitoramento de rede, fechou novas parcerias no Brasil entre os meses de agosto e outubro deste ano. Segundo a companhia, o resultado reforça a importância que a Paessler tem dado ao mercado brasileiro e faz parte de sua estratégia de crescimento no País, através da ampliação no número de revendas, que, com as parcerias adicionais, passou a 39.

O gerente de desenvolvimento de negócios para o Brasil da Paessler AG, Danton Guerra, contratado em maio deste ano especialmente para ampliar os negócios no País, destaca que seu desafio neste primeiro ano é, além de aumentar o número de revendas, conhecer os atuais parceiros, entender suas necessidades e desenvolver novas atividades. “O foco da Paessler são as empresas que têm rede. Portanto, independente do tamanho e do segmento em que atuam, se possuem rede são interessantes para nós. Queremos encontrar o canal que seja proativo e esteja junto ao consumidor final”, explica.

Em 2012, a empresa apresentou no Brasil um incremento de 61% no volume de vendas em relação a 2011. O canal foi o principal responsável por esse aumento, com um crescimento de 97%, enquanto que as vendas por meio da loja online expandiram 38% no período. Dentro do ranking mundial da companhia alemã, o Brasil é o 10º país mais representativo e promissor para realizar negócios.

dreamstimefree
dreamstimefree