Alemã Merck fecha nova parceria no Brasil

A subsidiária brasileira da Merck, companhia alemã especializada em produtos farmacêuticos e químicos, acaba de selar uma parceria com a quantiQ para ampliar sua presença no mercado nacional de cosméticos. A quantiQ será responsável por distribuir as linhas de proteção solar Eusolex T (dióxido de titânio), auto-bronzeadores DHA, estabilizadores e anti-oxidantes Oxynex do grupo alemão no País.


“Estamos confiantes na parceria com a quantiQ, pois acreditamos que sua expertise no mercado cosmético, tanto em nível técnico, de profissionalismo e ampla capacidade de distribuição, aliados à qualidade e inovação dos produtos Merck irão resultar em um excelente serviço a nossos clientes”, destaca Edson Cordeiro, chefe da divisão de Performance Materials da Merck Brasil.  


A distribuidora brasileira também comemora a ampliação do seu portfólio com produtos da Merck. “Este é um novo e importante passo para que a Unidade de Negócios Cosméticos da quantiQ seja reconhecida cada dia mais pela qualidade e disponibilidade de matérias-primas para o mercado de personal care”, explica Tatiana Bianco, responsável pelo marketing da quantiQ.


As empresas não informaram a partir de quando os novos produtos da Merck estarão disponíveis no mercado brasileiro.  

Divulgação / Merck
Divulgação / Merck