Adidas e Porsche Design renovam parceria


A Adidas e a Porsche Design renovaram a parceria na marca Porsche Design Sport, criada em 2006 pela grife alemã de roupas esportivas e pela fabricante automotiva de luxo. A Porsche Design Sport utiliza tecnologia de ponta e engenharia no desenvolvimento de roupas e sapatos esportivos.



As empresas informaram que a renovação do contrato representa “um novo passo na parceria, redefinindo a marca”. Na nova fase, serão incorporados artigos da “Adidas Original” , coleção retrô da grife. A “Adidas Original by Porsche Design” utilizará em suas criações conceitos relacionados aos carros da montadora, seus mitos e história. 



 “A nossa coleção é hoje o ponto alto da próxima geração de roupas, acessórios e calçados esportivos. Completa o nosso portfólio de produtos de engenharia de luxo, mas não é só isso; define todo um novo segmento de moda esportiva sofisticada”, afirma o presidente da Porsche Design, Jürgen Gessler.



As empresas não informaram os investimentos envolvidos na renovação da parceria. As coleções da Porsche Design Sport estão disponíveis em mais de 250 pontos de venda em todo o mundo, e podem ser encontradas em lojas conceito da Adidas, da Porsche Design e em lojas de departamento.

Porsche Design Sport
Porsche Design Sport