100 anos do Agriculture Center Limburgerhof da BASF

A Divisão de Proteção de Cultivos da BASF comemora neste ano o 100º aniversário de seu Agriculture Center Limburgerhof, na cidade alemã de mesmo nome. Fundado em 1914 como uma estação de pesquisas agrícolas, ele se tornou a central mundial do negócio de proteção de cultivos da BASF. Atualmente, de acordo com a companhia, a divisão é uma das fornecedoras líderes voltadas para pesquisas de uma ampla linha de soluções agrícolas.

O 100º aniversário do Agriculture Center será comemorado em eventos realizados em Limburgerhof com a presença dos colaboradores como principal foco. “Ao longo dos últimos 100 anos, os nossos colaboradores realizaram um grande trabalho. Eles desenvolveram inúmeros produtos e soluções de sucesso já disponíveis no mercado ajudando, assim, os agricultores mundialmente a proteger e melhorar seus cultivos no presente e no futuro. Todos nós estamos orgulhosos desse feito,” afirma Markus Heldt, presidente Mundial da Divisão de Proteção de Cultivos da BASF.

A divisão prevê um maior crescimento futuro e visa atingir vendas de €8 bilhões até 2020. Segundo a companhia, os investimentos contínuos em pesquisa e desenvolvimento, bem como a parceria próxima que a BASF mantém com seus clientes, são essenciais para o sucesso da companhia. “Nós aceitaremos os desafios do futuro e continuaremos a fornecer soluções inovadoras que atendam as necessidades diárias dos agricultores por proteção de cultivos e outras possibilidades,” destaca Heldt.
 

Divulgação BASF
Divulgação BASF