De olho nas Olimpíadas do Brasil

Desde o seu primeiro acontecimento  em 1896, os Jogos Olímpicos trazem mudanças, as quais direcionam o tempo em questão.  Hoje, por exemplo, a grande necessidade é que conceitos de reutilização e desenvolvimento urbano sustentável sejam o foco para garantir que os projetos de grande escala não terminam com a extinção dos jogos, mas tragam benefícios para o futuro da cidade sede, assim como do seu país. 
 
A recente publicação “markets international” traz informações sobre os preparativos para as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, fazendo um paralelo com os conceitos utilizados na Jogos Olímpicos de Londres (2012), assim como uma projeção dos conceitos que mapeiam as Olimpíadas de Tóquio (2020). 
 
O conteúdo da revista, que é  bimestral, tem como intuito informar de forma clara, objetiva  e prática sobre os mercados e desafios do momento. Com isso, empresas alemãs que querem investir em diversos cenários internacionais recebem, com a matéria, um panorama com dicas de estratégia dos países e seus setores.

A Revista „markets international“, que é gratuita, faz parte de uma publicação da Germany Trade and Invest – Gesellschaft für Außenwirtschaft und Standortmarketing mbH. A última edição, intitulada “Planejamento para os jogos Olímpicos” está disponível para download e  pode ser conferida, clicando aqui.
 
Com Informações: GTAI – Germany Trade and Invest
 
Free Images
Free Images