Continental participa da Autonor 2017

continentalEm sua primeira participação na Autonor, principal feira de tecnologia automotiva do Norte e Nordeste, a Continental apresentará aos mais de 40 mil visitantes esperados alguns dos principais modelos de seu portfólio de pneus de passeio.

Entre os destaques está o esportivo para veículos premium ContiSportContact 5, que entrega elevado desempenho e dirigibilidade, tendo recebido na avaliação do Inmetro a classificação A em aderência em piso molhado.

Um exemplo da tecnologia de ponta presente no processo de produção do ContiSportContact  5 é o Black Chilli™, um composto inteligente acionado apenas em situações de frenagem. Ele permite ao pneu atingir rapidamente a temperatura ideal para entregar o seu melhor desempenho quando do uso dos freios sob qualquer condição climática, além de otimizar a sua aderência.

Será possível conhecer na Autonor alguns modelos da General Tire, Viking e Semperit, marcas integrantes do Grupo Continental. Entre eles está o Evertrek, da General Tire. Além de um rodar silencioso e confortável, resultado da tecnologia acústica de modulação de som embarcada em sua banda de rodagem, o Evertrek conta ainda com o inovador sistema “Replacement Tire Monitor” que informa o momento de sua substituição.

Também estará em exposição o ProTech II, da marca norueguesa Viking, adquirida pela Continental em 1992 e agora à disposição do consumidor brasileiro. O ProTech II combina tecnologias que possibilitam menor distância de frenagem em piso molhado, estabilidade em curvas e trechos retilíneos, conforto ao rodar e baixo nível de ruído.

Continental Pneus na Autonor 2017

Data: de 13 a 16 de setembro

Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Av. Professor Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho, Olinda – Recife

Foto: Divulgação Continental