Balluff intensifica treinamentos técnicos


A empresa Balluff intensifica seus treinamentos técnicos como parte de seu planejamento estratégico “humano”, a fim de atravessar o difícil momento pelo qual passa a indústria, mantendo a previsão de investimento nas pessoas e na qualificação.


“Fazer mais com menos, este é o momento em que vivemos. Por isso, intensificamos os treinamentos e workshops. Manter a produtividade, melhorar a eficiência em todos os aspectos e olhar para a frente, sem desânimo, com lucidez, ampliando os sinais das oportunidades, pois o nosso futuro é agora”, afirma Adriana Belmiro da Silva, presidente da Balluff.


Os primeiros resultados aparecem com uma maior disponibilidade dos engenheiros responsáveis pela aplicação de IO Link/RFID e pela automação de linhas de produção com o conceito Industry 4.0, por exemplo. Estes trazem ganho direto para a produtividade, com menor índice de rejeitos de peças, maior controle de erro, rastreabilidade adequada e oferecem aos clientes maior conhecimento técnico por meio de seus colaboradores.


“É preciso ter garra para o ano todo e para os que estão por vir. Queremos manter nosso avanço, trabalhando alinhado à matriz, visando trazer tecnologias avançadas a custos bem competitivos e desenvolver novos mercados”, finaliza Silva.

Divulgação Balluff
Divulgação Balluff