America Latina é o novo foco da Hess

A empresa alemã Hess, do ramo de processamento de dinheiro, está presente no Brasil há pouco mais de seis meses e oferece soluções em máquinas para autoserviço. Fruto da união com o grupo brasileiro MB Capital, a Hess Latam é o braço da matriz na América Latina.

Com show room em São Paulo, a Hess Latam traz ao mercado brasileiro diferentes produtos para transações financeiras diversas, como sistemas para câmbio de moeda estrangeira, depósito e crédito de moedas, troca de notas por moedas e vice-versa, e pagamento de contas em dinheiro, sem vínculo direto a instituições bancárias. Todos os equipamentos são direcionados ao autoatendimento e têm o objetivo de facilitar a circulação de dinheiro e tornar mais práticas as transações financeiras para os usuários.

Demilson Guilhem, diretor-presidente da Hess do Brasil, acredita que serão comercializadas cerca de duas mil máquinas até o final de 2012. “A empresa acredita que a América Latina é um mercado promissor, já que temos no portfólio soluções inovadoras e exclusivas, além do aval de um dos maiores grupos empresariais da região Norte, o MB Capital”. No primeiro momento, R$ 50 milhões estão sendo investidos pela Hess Latam para entrar no mercado latino-americano.

Divulgação
Divulgação