ZF Aftermarket lança vídeos inéditos para a linha pesada no Canal ‘Amigo Bom de Peça’

Foto: Divulgação / ZF.

O Programa de treinamento à distância da ZF Aftermarket “Amigo Bom de Peça”, no ar desde abril de 2017, não para de ganhar novos conteúdos para qualificar reparadores de todo o País. Por meio do site e do Facebook, o Programa traz neste mês novos vídeos, já disponíveis e de forma 100% gratuita, com dicas para a troca de embreagem para a linha pesada SACHS e terminal de direção LEMFORDER.

Além dos novos vídeos tutoriais, os mecânicos cadastrados continuarão com acesso aos outros vídeos disponíveis sobre transmissões, freios, direção, embreagem e suspensão das marcas ZF, SACHS, Lemförder e TRW. Para reparadores que ainda não receberam seu certificado ‘Amigo Bom de Peça”, disponível na plataforma para todos os profissionais da área, basta realizar um teste de conhecimento e dar o primeiro passo para conquistá-lo, e assim fixá-lo na oficina em que trabalha, como forma de comprovar sua qualificação profissional.

“O certificado, que já foi emitido para mais de 8 mil reparadores de todo o Brasil, ganha ainda mais relevância com a chegada de novos conteúdos, que vão sendo introduzidos na plataforma à medida em que sentimos as principais necessidades do público reparador, tanto por meio dos Grupos de Foco presenciais como pelas pesquisas, aproximação e comunicação on-line que o Programa vem proporcionando”, conta Fernanda Giacon, Gerente de Marketing da ZF Aftermarket.

Além de mais de 42 mil certificados emitidos, a página de Facebook exclusiva do Programa já reúne mais de 100 mil seguidores. O programa já reúne mais de 8 mil inscritos e o “Amigo Bom de Peça” já disponibiliza um total de 35 treinamentos.